BODYJAM™

 

O que é BODYJAM™?

BODYJAM™ é uma aula de ginástica onde você irá sentir a livre sensação de dançar! Trazendo influências dos cincos continentes, é uma mistura do melhores e mais variados estilos de dança, com músicas marcantes e atuais, que o deixarão com a sensação de fazer parte de um verdadeiro grupo de dança.

O Les Mills BODYJAM™ cria um ambiente de “balada” dentro da sala de ginástica e enquanto você queima calorias e melhora seu condicionamento físico, se deixa levar pelo som e pelas coreografias, com muita diversão, performance e suor. Techno, Hip Hop, House, Jazz e Eletro são alguns dos muitos estilos musicais que dão tom alucinante aos mixes e fazem cada aula ser uma experiência inesquecível.

Benefícios do BODYJAM™

  • Desenvolve a qualidade dos movimentos e a noção de ritmo
  • Os movimentos de dança melhoram a coordenação motora, o equilíbrio e a agilidade
  • Melhora do condicionamento físico
  • Alta queima de calorias, média de 530 kcal por aula
  • A dança proporciona uma sensação única de descontração e liberdade!

Estrutura do BODYJAM™

Qualquer tipo de alteração descaracteriza a aula e interfere nos resultados esperados. O Les Mills BODYJAM™ verdadeiro deve ser ministrado por um professor treinado pela Body Systems, em uma academia licenciada e segue a seguinte ordem*:
A aula é formada por dois picos de intensidade, composta por cinco fases. Dentro destas fases temos dois grandes blocos.

  • Aquecimento Jam
  • 1º Pico Cardio
  • Recuperação Jam
  • 2º Pico Cardio
  • Esfriamento Jam

*Há variações na estrutura da aula para versões com 30 ou 45 minutos de duração, consulte seu professor licenciado!

Se solte! A aula de Les Mills BODYJAM™ é democrática e divertida. Não fique com vergonha se no início você não acertar 100% dos passos ou da coreografia. Utilize as opções. O BODYJAM™ é uma aula lotada de opções, de maior ou menor dificuldade. Se você é iniciante, aproveite as mais simples e se você já é “veterano”, pode se jogar nas coreografias mais complexas! Use roupas confortáveis, que você se sinta seguro(a). Isso vai ajudar a se entregar de verdade na aula, sem preocupações.

Perguntas Frequentes do BODYJAM™

Nunca fiz nenhuma aula de dança na vida. Vou conseguir fazer BODYJAM™?

Sim! O BODYJAM™ é um treinamento de dança baseado em progressões e reposições, onde você só precisa de um pouco de noção de ritmo e amor pela dança. Seu professor irá ajudar a compreender os movimentos e você não precisa acertar tudo logo da primeira vez. Além disso, há opções para que o BODYJAM™ possa ser feito por todo tipo de público. E quanto mais você fizer, mais fácil será aprender e reproduzir as coreografias.

Por que algumas músicas são tranquilas, quase não me canso e outras são bem intensas e, quando eu estou muito cansado na aula, o que devo fazer?

O BODYJAM™ usa a alegria e a descontração dos mais variados estilos de dança ao redor do mundo para promover também um bom condicionamento físico. Nesse contexto, a aula é um treinamento intervalado (exercícios com intensidades variadas) que permite ao aluno fazer a aula até o fim.
Além disso, existem opções dentro de cada coreografia para facilitar as coisas quando o cansaço bater no meio da aula.

 

CONSULTE OS HORÁRIOS AQUI

Compartilhe
});