POR QUE GRIT: 5 razões para fazer o verdadeiro HIIT

O GRIT que é o VERDADEIRO treino HIIT tem sido conhecido informalmente como “a coisa mais próxima de uma pílula de exercício”. Não é porque uma séria de exercícios tem 30 minutos, que pode ser chamada de HIIT. Saiba como ter os benefícios do verdadeiro HIIT, entendendo um pouco mais sobre isso!

Qualquer um que acompanha as últimas notícias sobre o fitness sabe que o HIIT é um grande sucesso!  Mas o treinamento intervalado de alta intensidade é muito mais do que uma moda passageira – é uma maneira cientificamente comprovada de construir condicionamento cardiovascular e as pesquisa estão revelando muito mais benefícios à saúde, que o treino pode proporcionar. Aqui estão cinco das principais razões pesquisadas para colocar o GRIT em sua própria lista de exercícios:

  1. O GRIT melhora a massa corporal magra e o consumo máximo de oxigênio, reduzindo drasticamente o risco de doenças cardíacas;
  2. GRIT é extremamente eficaz para reduzir o acúmulo daquela gordura abdominal teimosa;
  3. De longe, o GRIT garante maior ativação muscular e queima de gordura, quando comparado com outros tipos de exercício.
  4. O GRIT demonstrou ser muito melhor do que outros exercícios para produzir o efeito EPOC (excesso de consumo de oxigênio pós-exercício), o que significa que seu corpo continua a usar oxigênio e a queimar gordura por muito tempo depois que você parou de se exercitar;
  5. Em um estudo, 92% das pessoas preferem o treino de GRIT, em relação aos tradicionais exercícios contínuos moderados e tradicional.

A VIDA Academia tem um treino de HIIT que trás resultados comprovados e estamos falando do GRIT! Como explica o chefe de pesquisas da Les Mills, Bryce Hastings, o LES MILLS GRIT é projetado para elevar o ritmo cardíaco o mais alto possível, o mais rápido possível, em um tempo de 30 minutos. Isso significa se manter acima de 85% da frequência cardíaca máxima por mais de 20 minutos. “Assim, o GRIT é projetado para ter esses altos picos de intensidade, seguidos por uma recuperação completa. E são esses picos que geram os tipos de mudanças bioquímicas que são muito específicas para um treino HIIT”.

O GRIT é então testado por uma equipe liderada pela Dra. Jinger Gottschall, da Universidade Estadual da Pensilvânia, para medir sua eficácia, e só então disponibilizado para mundo. Eles estão olhando para ver se o GRIT cumpre a promessa do fator HIIT ”. “É a ‘pílula’ que todo mundo quer” diz Bryce. 

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