Veja os resultados fantásticos com queima de gordura abdominal em estudo com um grupo de mais de 80 pessoas!

A Dr. Jinger Gottschall da Universidade Estadual da Pensilvânia dividiu 84 indivíduos ativos em 2 faixas de idade e gêneros correspondente aos grupos. Ambos os grupos fizeram 5 horas de exercício por semana durante 6 semanas. No entanto, a diferença entre os dois grupos, foi o que fizemos com uma dessas 5 horas.

-As 5 horas do Grupo Fitness, consistiram em 3 aulas cardiovasculares de sua escolha entre BODYATTACK, RPMou BODYSTEPe 2 aulas de BODYPUMP

-O grupo do GRIT – também fez 5 horas de exercício por semana, mas em vez de 3 aulas cardiovasculares, substituímos uma destas aulas por 2 sessões de GRIT em dias separados. Sua rotina de exercícios então foi de 2 aulas cardiovasculares, 2 aulas de BODYPUMP e 2 sessões de GRIT . Eles alternaram GRIT Athletic e Strength em cada semana, ou seja, numa semana as 2 sessões foram GRIT Atlhetic na seguinte eles fizeram o GRIT Strength.

Método do estudo

Medimos a aptidão aeróbia, fizemos exames de sangue para medir seus níveis de triglicerídeos que são um tipo de gordura no sangue. E além disso, também mensurarmos a composição corporal e força de membros superiores e inferiores. Fizemos isso no início do estudo e também na conclusão das 6 semanas para ambos os grupos.

Veja os resultados

Ambos os grupos tiveram alta assiduidade ao longo do estudo, atendendo cerca de 98% dos exercícios prescritos. Ou seja, praticamente todos se exercitaram em todos os dias durante tempo do estudo. Dessa forma, confira abaixo os resultados obtidos nesse estudo de caso:

GRUPO FITNESS
Triglicerídios reduzidos em 3.1%
Condicionamento aeróbico aumentado em 1.7%
Redução de 1cm na circunferência abdominal
Força da cadeia posterior aumentada em 8.4%
GRUPO GRIT
Triglicerídios reduzidos em 14.5%
Condicionamento aeróbico aumentado em 6.4%
Redução de 2.5cm na circunferência abdominal
Força da cadeia posterior aumentada em incríveis 21.9%

Estes resultados indicam que os efeitos esperados do treinamento intervalado de alta intensidade foram entregues em todas as áreas no grupo de GRIT. Demonstrando assim, resultados muito superiores do grupo que não praticou GRIT. Outro ponto positivo, foi que os participantes do GRIT classificaram seus níveis de satisfação como extremamente elevados. Porque o treino tem apenas 30 minutos e os professores são muito motivantes – apesar do esforço adicional.

Estima-se que num treino GRIT você se mantém por pelo menos 20 da sessão acima de 85% da sua frequência cardíaca máxima. Resultado disso, é muito mais condicionamento e os dados acima provam o quanto esse programa pode ser eficiente!

Podemos concluir então

Certamente se você deseja ter mais resultados em seus treinos, o GRIT também irá potencializar suas habilidades. Por exemplo, se você treina musculação, conseguirá levantar mais peso e com mais eficiência músculo-articular; se você corre, terá mais explosão e energia para correr por mais tempo. Em outras palavras, esse treino é a “pílula que todo mundo quer”!

Comece a alcançar seus objetivos que tanto sonha muito mais rápido e já! Experimente uma sessão GRÁTIS clicando aqui.

SEM matrículas ou mensalidades, você adquire sessões e paga somente o que usar*. Consulte os horários de GRIT  aqui na VIDA,

(*) Seguir regras do termo de adesão, disponível no momento da compra on line ou no balcão da academia.

 

Compartilhe