Tudo que existe em nosso planeta é constituído basicamente por 4. Elementos e estes influenciam os resultados que desejamos

Saber qual Elemento da VIDA é mais predominante, ajudará você e o professor a escolherem atividades que te agradem e tragam uma melhorar qualidade de vida. E se você busca performance, a harmonia entre os elementos fará com que tenha melhores resultados. Esse é o melhor caminho para alcançar o que deseja de forma consistente e duradoura!

ALCANCE MELHORES RESULTADOS DE CORPO & MENTE!

FOGO, TERRA, ÁGUAR e AR, esses são os quatro elementos que compõem a natureza e todos impactam em um quinto elemento, aqui na VIDA chamamos carinhosamente de Aluno. Em nosso método, que é baseado na medicina Ayurveda (“ciência da vida” em sânscrito), partimos do princípio de que esses elementos atuam em nós com intensidades diferentes, influenciando a aparência física, os gostos, as atitudes e os resultados que desejamos alcançar com o exercício físico.

Abaixo, listamos um pequeno resumo de como cada elemento da VIDA atua em nós. Confira!

  1. TERRA 

Círculo marrom que está representando o elemento ar

A vida fica muita chata quando não comemos o que gostamos, por isso, o segredo de nosso Elemento TERRA é saber como, quando e porque comer! Em nossa metodologia, este Elemento simboliza a qualidade da nossa alimentação e é a base para todos os outros elementos coexistirem. Ao nos alimentarmos com os nutrientes necessários para o bom funcionamento do corpo, alcançamos melhores níveis de qualidade de vida. Ou seja, os resultados provenientes dos exercícios físicos se tornam muito mais positivos.

Além de profissionais de nutrição, que traçam o caminho ideal para que você alcance seus objetivos, o aluno VIDA tem acesso ao Programa GO GYM de Resultados, que otimiza sua jornada quando não está dentro academia. O programa conta com vídeos curtos, podcasts, receitas, pequenos desafios e muito mais.

  

  1. AR 

Círculo azul claro que está representando o elemento ar

 

Pessoas que apresentam as características do Elemento AR, se orientam pelo movimento e comunicação, o que lhes proporcionam uma vitalidade e entusiasmo que as tornam imparáveis. Não gostam de ficar muito tempo no mesmo lugar e preferem aventura a rotina. Os exercícios aeróbicos são os seu favoritos…

 

  1. FOGO

Círculo laranja que está representando o elemento fogo

 

A pessoas com predominância do Elemento FOGO geralmente pessoas determinadas, com uma mente inteligente e perspicácia inigualável. Prezam pela estética, adoram aprender e têm uma capacidade inata para resolver problemas, sendo muito perfeccionistas e com o dom para organizar bem as suas tarefas. Gostam da maioria diferentes tipos de exercícios…

 

  1. ÁGUA 

 

Geralmente são pessoas amáveis, pacientes e com uma mente que tende a ser calma e constante. A empatia pelas pessoas é uma grande qualidade de quem tem o Elemento ÁGUA predominante. O sentido de estabilidade em sua vida, está sempre presente, porque costumam se apegar a perfeccionismos e estão em contínuo contato com suas emoções e sentimentos…

Quer saber mais sobre cada um e descobrir qual é o Elemento da VIDA mais predominante em você?

Faça o teste agora!  

 Gostou do conteúdo? Compartilhe e continue por aqui, trazemos sempre novidades!

Compartilhe