Mais de mil pessoas tiveram resultados alcançados a partir do GOGYM, que para além dos treinos da academia, concilia alimentação, exercícios físicos e saúde mental na palma da sua mão. Saiba mais!

A Vida Academia pensa sempre nos seus alunos trazendo os melhores exercícios físicos, orientações e preocupando-se em como melhorar ainda mais o potencial de cada aluno. Pensando nisso, surge o GOGYM, uma metodologia para te ajudar a conquistar os resultados que você tanto deseja, seja emagrecer, ganhar massa muscular ou somente melhorar a qualidade de vida, em apenas 10 minutos ao dia. Vamos saber mais?

GOGYM: UMA METODOLOGIA DE RESULTADOS

O GOGYM é uma metodologia aplicada a um programa que se preocupa com o que você precisa para atingir os melhores resultados para sua vida. Ou seja, se você quer emagrecer, ganhar massa muscular, aumentar a autoimunidade e o bem-estar ou, ainda, prevenir doenças. Dessa forma, o GOGYM promove resultados além dos treinos na academia em apenas 10 minutos do seu dia, sugerindo mudanças importantes na sua vida em base a três pilares:

1- Exercícios físicos: exercitar-se de forma realmente motivante;

2- Alimentação: transformar a maneira como se alimenta, de modo que seja saboroso e eficiente;

3- Saúde mental: cuidar ainda mais de você, aliando o cuidado com sua saúde mental.

Mulher branca alongando no parque, seguindo a medotologia gogym

 

Assim, a partir desta metodologia você pode alcançar seus resultados! Desde que foi aplicada, mais de mil pessoas tiveram resultados esperados, e melhor, conseguiram superá-los. Além de emagrecer, uma das principais metas da maioria dos usuários, conseguiram reverter o diabetes e a hipertensão. Muito bom, não é?

APP GOGYM: A FERRAMENTA QUE FACILITA O SEU DIA A DIA

Você pode ter acesso ao GOGYM de uma forma rápida, prática e fácil, por meio de um aplicativo que disponibilizará um conhecimento que mudará sua forma de enxergar seu dia a dia. Nesse sentido, de forma organizada e com uma linguagem simples, a cada semana um novo conteúdo chegará até você, sendo nos seguintes formatos:

  • Vídeos curtos e explicativos;
  • Podcasts motivantes e esclarecedores;
  • Desafios interativos, tanto para serem feitos na academia quanto em casa;
  • Receitas saudáveis, deliciosas e que todo mundo consegue fazer;
  • Depoimentos e muito mais!

Além disso, todas as pessoas que aderem ao GOGYM, seja aluno da Vida Academia ou não, de tempos em tempos (a cada 40 dias ou 6 semanas) faz uma avaliação, um check point com o professor, realizando a bioimpedância, mensurando as circunferências e medindo o peso.

Pai e filha se divertindo no parque. O pai é jovem, está com a filha nas costas num movimento de rodopiar.

VIDA ACADEMIA: CONHEÇA E PARTICIPE DO GOGYM!

A Vida Academia está sempre pensando em formas de seus alunos alcançarem seus resultados, por isso, adotou a metodologia GOGYM, disponibilizando para seus alunos o programa, o qual tem a duração de seis meses, mas é possível renová-lo por quanto tempo você quiser.

“Só treinar na academia não vai trazer todos os resultados que deseja! Na academia a maioria das pessoas passa treinando em média de 30 minutos até 1h30min, o que é excelente! No entanto, passamos muito mais tempo fora da academia, ou seja, em casa, no trabalho, em passeios, finais de semana com amigos etc. Por isso, o GOGYM cuida de nossos alunos nesses momentos que tanto vivemos e que muitas vezes, nos autossabotamos.” Dido, Diretor Técnico da Vida Academia.

Portanto, é fantástico fazer parte do GOGYM! Conheça e descubra como ele pode transformar a sua vida, adquira por meio do nosso site, no aplicativo da Academia ou direto na recepção. Alunos matriculados têm valor EXCLUSIVO para aderir ao programa. Nosso compromisso é cuidar 24h de nossos alunos, ajudando a alcançar todos os resultados que desejam em sua vida.

 

 Gostou do conteúdo? Compartilhe e continue por aqui, trazemos sempre novidades!

Compartilhe