Blog

7 passos para não engordar no inverno

Tem dificuldade em treinar nessa época do ano? Nós separamos algumas dicas que farão a diferença para você! O inverno é a época do ano em que achamos ser propícia para engordar mais fácil, certo? Errado! Na verdade, as baixas temperaturas dos dias frios são…

Vença a vergonha de ir para a academia

Saiba como alcançar a confiança e a motivação para treinar onde você quiser Praticar exercícios físicos é sinônimo de bem-estar. Mesmo assim, existe uma grande parcela de pessoas que se sentem incomodadas no ambiente da academia e, consequentemente, desistem de treinar e de cuidar da…

GOGYM: resultados para sua vida!

Mais de mil pessoas tiveram resultados alcançados a partir do GOGYM, que para além dos treinos da academia, concilia alimentação, exercícios físicos e saúde mental na palma da sua mão. Saiba mais! A Vida Academia pensa sempre nos seus alunos trazendo os melhores exercícios físicos,…

Os Elementos da VIDA

Tudo que existe em nosso planeta é constituído basicamente por 4. Elementos e estes influenciam os resultados que desejamos Saber qual Elemento da VIDA é mais predominante, ajudará você e o professor a escolherem atividades que te agradem e tragam uma melhorar qualidade de vida….

Vida sem diabetes em 4 atitudes

Mesmo sendo bastante falada, muitos desconhecem a doença e, principalmente, a sua prevenção e até como é possível suprimi-la   Provavelmente você deve conhecer pelo menos uma pessoa que tenha diabetes. A doença é muito comum no mundo todo, porém o Brasil é o país…

PROMOÇÃO: #TamoJunto

Para você que já é aluno ativo, que tal ganhar 10.000 FITCOINS e concorrer ao sorteio desse lindo fone sem fio da PADMATE®, o PaMu Quiet no valor aproximado no Brasil de R$ 1.000,00!? E caso você ainda estiver inativo, basta voltar para academia e…

});