KICKBOXING

O Kickboxing é um método de luta que melhora de forma bastante motivante o condicionamento físico. A modalidade aprimora técnicas de defesa pessoal e ajuda a eliminar as tensões da vida cotidiana. Aqui na academia pessoas de ambos os sexos com idade a partir de 14 anos, podem treinar e praticar o Kickboxing. Em outras palavras, a modalidade está acessível para todos a partir da adolescência.

O domínio da modalidade poderá ser alcançado em um prazo médio de três meses, pois nossos professores são habilitados e conhecedores da verdadeira arte marcial do Kickboxing. No entanto, para que isso aconteça, quanto maior a frequência do aluno nos treinos, mais rápido o mesmo terá resultados positivos.

Sua metodologia de combate baseia-se em técnicas de golpes apurados como socos, chutes de canela, joelhadas, cotoveladas e chutes variados. Por isso, a aula proporciona  uma visão abrangente da arte de lutar sem contato físico. Durante os treinos os alunos utilizam equipamentos como aparadores de e acessórios para socos e chutes. E, para melhor aproveitamento das aulas, cada aluno deve ter seu kit básico como bandagem para proteção das mãos e punhos, além de roupas esportivas confortáveis.

Agende uma aula experimental e desperte o guerreiro que há dentro de você! Acesse os horários de todas as modalidades da academia aqui.

 

Compartilhe
});