SH’BAM™

SH’BAM™é uma aula de ginástica feita para se divertir! Com músicas que estão nos topos das paradas e com movimentos simples e modernos, você vai dançar com uma facilidade que nunca imaginou! O Les Mills SH’BAM™ é perfeito para acabar de vez com qualquer medo ou timidez de participar de aulas de ritmos na sala de ginástica. A trilha sonora traz hits do momento e também clássicos daqueles que todo mundo conhece, de flashbacks ou ritmos latinos.

SH’BAM™ significa suar e sorrir! É isso que você fará durante a aula, embalado(a) por boas músicas, professores animados e queimando muitas calorias! Os movimentos são fáceis para que todos possam participar e sentir a alegria e a liberdade de se exercitar entre amigos!

Benefícios do SH’BAM™

  • Queima muitas calorias, média de 500kcal a cada aula!
  • Proporciona muita descontração e alegria, ao som das músicas vibrantes da aula
  • Ajuda a se soltar e perder a timidez na sala de ginástica
  • Melhora o condicionamento físico e aptidão cardiovascular
  • Melhora a coordenação motora, noção de ritmo e movimentação

Estrutura do SH’BAM™

Qualquer tipo de alteração descaracteriza a aula e interfere nos resultados esperados. O Les Mills SH’BAM™ verdadeiro deve ser ministrado por um professor treinado pela Body Systems, em uma academia licenciada e segue a seguinte ordem*:
A aula é formatada em blocos, com múltiplos picos sem uma estrutura completamente definida de músicas. A variedade dentro de cada aula é dada pela viagem musical e pelos objetivos de treinamento. Cada mix tem seu próprio foco, inovações e momentos especiais de entretenimento. Mas todos os mixes seguem como base os seguintes princípios:

  • Aquecimento
  • 3 picos cardio diferentes – músicas 4, 7 e 11
  • Alongamento

*Há variações na estrutura da aula para versão com 30 de duração, consulte seu professor licenciado!

 

Dicas SH’BAM™

Traga água, roupas confortáveis e ALEGRIA! A aula só funciona quando estamos descontraídos e felizes
Perca a vergonha! A intenção desta aula é se soltar e se divertir, se deixe levar pela música e sinta-se como em uma festa, lá por altas horas da madrugada
Pratique sempre! Cada mix tem uma coreografia diferente, sempre muito simples e gostosas de fazer. Esteja sempre presente nas aulas para aprender tudo e curtir ao máximo!Perguntas Frequentes do SH’BAM™

Não tenho a menor coordenação, nem experiência com dança. Consigo fazer SH’BAM™?

Sim! Não é preciso nenhuma vivência com dança para conseguir acompanhar uma aula de SH’BAM™. Os passo são super simples e a preocupação não é com acertar 100% da execução de tudo, e sim com gastar calorias, suar, se soltar e se divertir muito durante todo o tempo!

As aulas de SH’BAM™ são só para mulheres?

Não. Por conta das características da aula, a grande maioria do público é feminino. Mas são bem vindos todos os que querem se divertir e festejar na sala de ginástica, sejam homens ou mulheres!

Vou conseguir emagrecer fazendo SH’BAM™?

O emagrecimento se dá por uma combinação de diversos fatores como atividade física e alimentação saudável, nada acontece isoladamente. O SH’BAM™ ajuda sim neste processo, pois tem um alto gasto calórico.

CONSULTE OS HORÁRIOS AQUI

 

Compartilhe
});