#TAMOJUNTO_REGULAMENTO

REGULAMENTO PROMOÇÃO #TAMOJUNTO

1.  TE ORA ACADEMIA EIRELI, instalada na Rua Wencelau Braz, 270, nº Vila Falcão, cep: 17.051-120, Bauru/SP, inscrita sob o CNPJ nº 19.521.480/0001-64, que opera sob a marca “VIDA ACADEMIA”, na cidade de Bauru no site de seu domínio www.vidaacademia.com.br, promove a campanha #tamojunto sob as condições do regulamento abaixo:

2.DA PROMOÇÃO

2.1.Trata-se de promoção denominada “#TamoJunto”, baseada em mecânica de indicação pelos Alunos regularmente matriculados em um de nossos planos mensalistas.

2.1.1A Promoção consiste na premiação dos Alunos que indicarem novos clientes, dentro do prazo de vigência da Promoção, bem como na premiação dos próprios indicados que se matricularem conforme descrito no presente regulamento. As regras para premiação estão dispostas no presente regulamento.

2.2.Entende-se por Aluno e Indicado, respectivamente:

2.2.1.“Aluno”: toda pessoa física devidamente matriculada na VIDA ACADEMIA, que esteja com seu plano em vigor, adimplente no momento da validação da premiação e no momento do pagamento da primeira mensalidade do indicado, com os pagamentos e preenchimento/apresentação de documentações exigidos para a prática de exercício física, durante todo o período da Promoção.

2.2.2.“Indicado”: toda a pessoa física que for indicada pelo Aluno para participar da Promoção, observado item 2.3

2.2.3.Os Indicados deverão adquirir o contrato PRIME ou VIDA ON-LINE com pagamento em débito automático no cartão de crédito (recorrente) ou com pagamento em 12 boletos, (essa última forma de pagamento somente para o plano PRIME), sendo que somente após 24 (vinte e quatro) horas da realização de sua matrícula e confirmação de pagamento, poderão participar da Promoção como Alunos.

2.3.A presente Promoção será válida para Alunos que possuam planos com período igual ou superior a 30 (trinta) dias ou cadastro GYMPASS com frequência; não poderão participar alunos com planos gratuitos, como bolsas e free pass vigentes ou com o status cancelado ou inativo.

2.4.Poderá participar da Promoção como indicado toda pessoa física maior de idade ou não e que nunca foi aluno da academia.

2.5.Ao participar da Promoção, o interessado, automaticamente, aceita e concorda com todos os termos deste Regulamento.

2.6.Não poderá participar desta Promoção qualquer pessoa que tenha algum débito com a Vida Academia.

3.FORMA DE PARTICIPAR:

3.1.Participação do Aluno:

3.1.1.A participação do Aluno se dará com a indicação de número ilimitado de pessoas através do preenchimento de um formulário no site da academia no link da promção;

3.1.2.O aluno irá preencher os dados de seu indicado, podendo indicar um amigo por vez;

3.1.3.O Aluno que deseja participar da campanha deverá proceder da seguinte forma:

a)O participante deverá ser um Aluno matriculado na Vida Academia e adimplente com suas obrigações;

b)O Aluno, antes de participar da Promoção, deverá ler o regulamento desta Promoção no site;

c)O Aluno deverá preencher o cadastro indicando seu CPF e as informações do amigo que deseja indicar;

d)Durante o período de 12.11.2020 à 29.01.2021, o Aluno poderá indicar a pessoa descrita no item 2.2 acima;

e)Não há limite para a quantidade de indicações que o Aluno queira realizar;

f)Para cada amigo Indicado que se MATRICULAR NO PLANO PRIME ou VIDA ON-LINE, o aluno ganhará 10.000 FITCOINS + 01 (um) número para concorrer ao sorteio de um fone PaMu sem fio da Padmate Quiet, com valor aproximado de R$ 1.000,00. Os alunos GYMPASS deverão seguir o item f.1 abaixo.

f.1)ALUNOS GYMPASS e VIDA ON-LINE receberão 1 (um) número para concorrer ao sorteio para cada pessoa indicada, não acumulando assim FITCOINS

g)Para participação desta Promoção, somente será admitido o CPF cadastrado do Aluno no sistema da Vida Academia.

h)O Aluno poderá indicar quantas pessoas quiser.

3.2.Participação do indicado:

3.2.1.O Indicado deverá realizar sua compra e matrícula diretamente no recepção da Vida Academia, bem como assinar o Contrato.

4.PREMIAÇÃO

4.1.Premiação do Aluno:

4.1.1.A premiação para o Aluno (para cada indicação matriculada) será: 10.000 FITCOINS + 1 número para concorrer ao sorteio de um fone de ouvidos PaMu Quiet, ver item 3.1.

4.1.2. Caso haja mais de uma indicação, provenientes de diferentes alunos para o mesmo indicado, a premiação será direcionada para o aluno de acordo com a data da primeira indicação, cadastrada no formulário da promoção.

4.2.O acréscimo dos FITCOINS para os alunos que completaram os requisitos da promoção, será efetuado somente após o término da promoção, devendo os mesmos estarem com seus respectivos planos ativos e adimplentes seguindo item 3-a.

4.3.Premiação do Indicado:

4.3.1.A premiação do Indicado ocorrerá da seguinte forma:

a)O Indicado realizará sua matrícula através do App FITI, Site ou recepção da academia no plano PRIME ou VIDA ON-LINE com pagamento recorrente no cartão de crédito ou pagamento em 12 boletos – Boleto válido somente para pgto na recepção para o plano PRIME;

b)Feito isto, haverá uma validação da indicação no sistema da Vida Academia e após confirmado adimplência, o Indicado ganhará 1 (um) número para sorteio do fone de ouvidos PaMu Slide com valor aproximado de R$ 600,00;

d)A Vida Academia se resguarda ao direito de exigir a assinatura de termo de recebimento do prêmio/indicação e a exibição de documentos de identificação.

4.3.2. A premiação do Indicado só poderá ser efetuada no período de vigência da promoção (de 12 de novembro de 2020 à 29 de janeiro de 2021).

5. SORTEIO

5.1.O sorteio dos fones será realizado no dia 01 de fevereiro as 12h de forma on-line e transmitido ao vivo pelo canal YouTube da academia.

6.RESTRIÇÕES

6.1.Caso os Indicados não apresentem os documentos solicitados ou se recusem a assinar os documentos aqui necessários à matrícula, estarão automaticamente desclassificados da Promoção e da entrega dos Prêmios e a indicação não será computada para premiação do Aluno.

7.DINÂMICA DA CAMPANHA PROMOCIONAL

7.1.A premiação da Promoção será disponibilizada ao Aluno após os sorteios, desde que não tenha sido encontrada nenhuma irregularidade após verificação da auditoria da Vida Academia.

7.2.O cancelamento do plano vigente pelo Aluno, antes do término da Promoção, implicará na perda do prêmio a que teria direito em função da Promoção, independentemente do tempo pelo qual o plano tenha vigorado.

8.DESCLASSIFICAÇÃO

8.1.Os participantes serão desclassificados automaticamente no momento da apuração/checagem das indicações, em caso de:

a. fraude comprovada; ou,

b. impedimento previsto neste Regulamento.

A Vida Academia se reserva ao direito de desclassificar qualquer participante da Promoção conforme os itens deste Regulamento.

8.2.Durante o período da Promoção, os participantes que não estiverem em dia com suas obrigações contratuais junto à Vida Academia, perderão o direito às premiações, sendo que a quitação posterior de obrigações pendentes não reverterá a perda daquele direito.

8.3.As participações realizadas fora do período da Promoção, as não processadas ou não aprovadas, assim como as que possuírem cadastro com dados incorretos não serão válidas para esta Promoção.

8.4.Caso seja constatada qualquer irregularidade, bem como inconsistência com relação aos dados anteriormente informados pelo Aluno, a Vida Academia se reserva no direito de não conceder o prêmio.

9.CONDIÇÕES GERAIS

9.1.O participante premiado, ao receber o prêmio, concorda em aceitá-lo incondicionalmente, exonerando a Vida Academia e/ou terceiros envolvidos na Promoção de qualquer responsabilidade ou obrigação futura, incluindo, mas não se limitando, as quaisquer perdas e danos que vier a sofrer em decorrência de sua participação na Promoção ou do recebimento e da utilização do prêmio, salvo quanto às obrigações contratuais e legais assumidas pela Vida Academia.

9.2.Em hipótese alguma poderá a Vida Academia ser responsabilizada por indicações enviadas de forma incorreta; falhas de caráter técnico de qualquer tipo e origem.

9.3 Ao se cadastrar nesta Promoção, na forma deste Regulamento, o Aluno cede à Vida Academia, de forma gratuita, por tempo indeterminado, direitos de uso de nome, imagem e áudio, bem como o direito de mencionar seu nome em qualquer meio audiovisual, por qualquer meio, técnica e formato, em todo e qualquer meio/veículo de comunicação hoje existente ou que venha a ser desenvolvido no futuro, os quais serão utilizados dentro e fora da Vida Academia, como objeto promocional da mesma. A cessão do direito de uso de imagem do Aluno abrange as seguintes modalidades de utilização:

a)Fixação em qualquer suporte material apto a reprodução de imagens e imagens conjugadas com som, podendo, ainda, ser reproduzida em qualquer suporte material tal como “home-video” e similares; “CDROM”; rede internet, incluindo site www.vidaacademia.com.br e em todos os canais de comunicação e redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter, Blog, Youtube, Flickr) etc. e difundida através de quaisquer meios como projeção, transmissão, difusão e divulgação da Vida Academia, bem como em quaisquer processos e veículos de reprodução e exibição, existentes no Brasil e no exterior;

b)Inclusão em catálogos, folhetos e demais materiais gráficos que tenham a finalidade de divulgar a Vida Academia, sem quaisquer ônus e sem restrição de território, número de exibições e exemplares que venham a ser distribuídos.

9.4.Os participantes responsabilizam-se pelos dados fornecidos para participação da Promoção, inclusive com relação a eventuais danos a direitos de terceiros. Caso o participante informe, no ato da inscrição da Promoção e/ou da matrícula, dados incorretos, tais como CPF e endereço de email que impossibilitem a sua identificação e contato, a matrícula será invalidada, e ele será excluído da Promoção e sua indicação não será computada para a premiação do Aluno que o indicou.

9.5.Os Prêmios são pessoais e intransferíveis, não tendo valor monetário, não podendo ser vendidos, trocados, tranferidos, substituídos nem convertidos em dinheiro.

9.6.A Vida Academia não poderá ser responsabilizada por perda, furto, roubo, danos morais ou materiais, atrasos ou preenchimento incorreto dos requisitos obrigatórios por parte do participante da Promoção, reservando-se no direito de cancelar a Promoção ou alterar o presente Regulamento, a seu exclusivo critério.

9.7.Por motivos de caso fortuito ou força maior que perturbem o regular decorrer da presente Promoção, a Vida Academia poderá cancelar, alterar, substituir quaisquer dos Prêmios por outro de valor semelhante, sem que seja devida qualquer compensação ao premiado.

9.8.A Vida Academia reserva-se ao direito de alterar o presente Regulamento a todo o tempo durante o período promocional, bem como desclassificar premiados que violem ou tentem violar o presente Regulamento e eventuais alterações posteriores.

9.9.Qualquer tentativa fraudulenta para o não cumprimento na íntegra do presente Regulamento invalidará automaticamente a possibilidade de o premiado poder usufruir dos Prêmios, não respondendo a Vida Academia por eventuais equívocos do participante.

9.10.A inaplicabilidade, nulidade ou anulação de qualquer item do Regulamento não invalidará os demais, que continuarão vigentes até o término da Promoção.

9.11.As dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos que não puderem ser solucionadas por meio da aplicação do presente Regulamento, bem como os casos omissos, serão resolvidos pela Vida Academia cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.

9.12.A Vida Academia reserva-se no direito de realizar promoções paralelas e/ou vinculadas a esta que distribuam prêmios ou brindes sem prévio aviso, de acordo com as regras a serem estipuladas e previamente divulgadas, bem como prorrogar os prazos desta Promoção.

9.13.A Vida Academia se reserva no direito de realizar uma auditoria para conferência dos dados dos participantes, quantidade de pessoas indicadas, número de matrículas efetivadas, número de Vouchers e outros que ser tornem necessárias antes da atribuição dos Prêmios. Todas as matrículas estão sujeitas a conferência.

9.14.O Regulamento completo desta Promoção estará disponível somente no site da academia.

9.15.A Vida Academia se reserva no direito de auditar todos os Indicados e Alunos não indicados para esta promoção.

9.16. Fica, desde já, eleito o foro da comarca de Bauru do Estado de São Paulo, com plena concordância de todos os participantes, com exclusão de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja, para dirimir a respeito de quaisquer dúvidas advindas do presente Regulamento.

Compartilhe
});