Treinos Les Mills

Les Mills Brasil é o braço brasileiro da maior empresa de fitness do mundo, a Les Mills. Licenciamos para academias programas de fortalecimento, dança, emagrecimento, bike e cardio com excelência, trabalho duro e atualizações constantes.

Quem eles são!

Uma grande escola de formação em Fitness para todos que desejam atuar com excelência neste Mercado.

Após 20 anos atuando com ginástica coletiva, a Les Mills ganhou novo fôlego utilizando seu conhecimento em fitness para expandir sua atuação para outros nichos deste segmento. Foram muitos anos de contato intenso com o mercado de academias e profissionais de Educação Física, o que nos permitiu conhecer profundamente suas maiores necessidades bem como seus imensos potenciais.

Um de nossos diferenciais, que é também nossa vocação, consiste em estabelecer o primeiro contato com nosso cliente ainda durante sua formação acadêmica, oferecendo cursos e ferramentas de altíssimo nível para que ele faça uma boa escolha dentro da vasta gama de atuação no mercado de fitness, podendo iniciar sua atuação profissional já com uma certa maturidade logo em seguida à sua formação oficial.

Nossos treinamentos abrangem conhecimentos relevantes nos mais diversos níveis de experiência, seja o universitário, o recém-formado, ou até mesmo um profissional com muitos anos de estrada.

Para as academias, isso gera uma oportunidade de tornar seus profissionais mais qualificados, com novas propostas e soluções para gerar melhores resultados e maior prosperidade ao negócio.

Confira as modalidades Les Mills e não perca a oportunidade de fazer esses treinos!

*Clique nos itens para saber mais sobre eles

SH’BAM™

CXWORX™

BODYATTACK™

BODYBALANCE™

BODYJAM™

BODYPUMP™

BODYSTEP™

PowerJump™

RPM™

VEJA OS HORÁRIOS

 

 

Compartilhe
});